Marx Beltrão indica secretário do Meio Ambiente de Renan Filho
   21 de dezembro de 2014   │     18:54  │  1

O governador eleito anuncia nesta segunda-feira os nomes da maioria dos 18 secretários que vão integrar sua equipe a partir de 1º de janeiro.

Alguns nomes já estão definidos. É o caso de Ênio Lins, na Comunicação, Luciano Barbosa, que deve ir para a Educação, Fábio Farias, que deve ficar mesmo no Gabinete Civil e Rosinha da Adefal que deve assumir a Secretaria da Mulher e Cidadania ou Assistência Social. Existe ainda a possibilidade de fusão dessas duas pastas, que seria comandada pela deputada federal.

Outra definição já tomada é a indicação da Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos, que será feita pelo deputado federal eleito Marx Beltrão, do PMDB. Ele apresentou lista tríplice para a Pasta, mas o nome que deve ser escolhido é o do advogado Cláudio Alexandre Ayres da Costa, que entre outras funções foi assessor jurídico da AMA, quando Marcelo era presidente da associação.

A “costura” feita por Renan Filho assegura participação de todos os deputado federais eleitos por sua coligação no primeiro escalão do governo e também dos partidos políticos que não elegeram federais.

Falta, por exemplo, definir qual a Secretaria que ficará na cota do PT. A ideia inicial era entregar a Assistência Social a Judson Cabral, mas o problema é que o deputado estadual que não conseguiu ser reeleito não tem o aval do deputado federal eleito Paulão. Vamos aguardar as próximas horas para ver o que será decidido.

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Smithd872

    Just wanna remark on couple of general issues, The web site style is perfect, the subject matter is rattling excellent bffedbddakdfcekf

Comments are closed.