Renan Filho define em Brasília nome de secretário da Fazenda
   22 de dezembro de 2014   │     15:35  │  1

Um dos cargos mais importantes do futuro governo, o de secretário da Fazenda, será escolhido amanhã por Renan Filho, depois de uma reunião com Joaquim Levy, marcada para esta terça-feira, 23.

O governador eleito espera que a reunião com o novo ministro da Fazenda do governo Dilma Rousseff seja esclarecedora: “vou conversar com o Joaquim Levy e sentir dele como será o próximo  ano, ver o que ele está esperando para a economia e a partir dessa conversa vou avaliar se o nome que tenho é o melhor para a Secretaria da Fazenda”, aponta.

Renan Filho anunciou hoje mais 13 secretários. Agora são 14 nomes já conhecidos. Faltam, pelo modelo de gestão adotado pela equipe do governador eleito, os nomes de mais quatro secretários. O anúncio deve ser feito em bloco.

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. jose antonio dos santos

    De todos secretários e secretárias divulgados hoje, Dr. Alfredo Gaspar de Mendonça tem a maior credibilidade e competência., os outros, uma negação!.

Comments are closed.