Luciano enfrenta 1ª crise na Educação: falta de transporte escolar
   5 de janeiro de 2015   │     13:34  │  1

O vice-governador e secretário de Educação, Luciano Barbosa, recebe, hoje a tarde, uma comissão de representantes dos motoristas de transporte escolar que prestam serviço para a rede estadual de ensino, em Maceió.

O encontro está sendo intermediado pelo vereador Silvânio Barbosa, do PSB. Ele foi procurado pelos motoristas que queria fazer um protesto. Isso porque o contrato para o  transporte de estudantes de Maceió terminou no dia 31 de dezembro e não foi renovado.

“A minha principal preocupação é com os estudantes. Hoje todos  alunos do Estado tem direito ao transporte. Sem os ônibus, acredito, muitos faltarão as aulas”, explica.

As aulas da rede estadual em Maceió, segundo o vereador, prosseguem até fevereiro. “Vamos pedir que a Secretaria de Educação renove, ainda que em caráter emergencial, esse contrato, até uma nova decisão”, adianta.

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. breno

    A situação da educação no estado é tão crítica que sequer possui sua própria sede. Espalhada pelas escolas do CEPA, não possui estrutura para realizar os trabalhos inerentes a pasta. Falta água, internet, material de expediente, carros e eletricidade.Com a palavra o novo secretário.

Comments are closed.