Cacá Gouveia deve assumir direção geral do Detran Alagoas
   6 de janeiro de 2015   │     13:34  │  2

o governador Renan Filho começou a definir, nesta terça-feira, a definir os cargos do 2º escalão. Além de secretários adjuntos, os nomes de dirigentes de  órgãos importantes também estão sendo escolhidos.

O advogado Antônio Carlos Freitas Melro de Gouveia, o Cacá Gouveia, deve assumir o comando do Departamento Estadual de Trânsito – Detran.

Filho do médio Milton Hênio, conselheiro da Organização Arnon de Mello, Cacá Gouveia já foi juiz substituto do TER/AL e atuou em órgãos como OAB/AL, Fórum de Combate à Corrupção de Alagoas (Focco/AL), Conselho Penitenciário do Estado de Alagoas e na Pastoral Carcerária (APAC).

As nomeações dos cargos de segundo escalão devem sair já no Diário Oficial desta quarta-feira, 7.

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Jorge

    Se confirmada a escolha do advogado Antônio Carlos Freitas Melro de Gouveia, o Cacá Gouveia, o DETRAN-AL estará em boas mãos. Além de ser uma das reservas morais do nosso Estado, Cacá Gouveia é um profissional que honra a categoria dos advogados. Em todas as funções que exerceu, Cacá se destacou pela sua brilhante atuação.

Comments are closed.