Renan Filho confirma Cacá gouveia na presidência do Detran
   6 de janeiro de 2015   │     15:20  │  1

O governador Renan Filho começou a definir, nesta terça-feira, 6,os cargos do segundo escalão do governo do Estado. O advogado Antônio Carlos Freitas Melro de Gouveia, o Cacá Gouveia, vai mesmo assumir o comando do Departamento Estadual de Trânsito – Detran – como antecipei hoje.

Cacá Gouveia vai substituir a atual diretora presidente do Detran, Ana Paula Sarmento, que continuava no exercício do cargo.

O governador também está definindo hoje vários outros nomes para órgãos importantes. Ele explica que é melhor demorar um pouco mais, se preciso, para fazer uma boa escolha: “estamos escolhendo nomes que vão nos  ajudar a governar Alagoas, a fazer o estado avançar. É importante escolher bem, nem que para isso   precise demorar alguns dias a mais”, aponta.

Junta Comercial

Além de secretários adjuntos, os nomes de dirigentes de  órgãos importantes também estão sendo escolhidos.  Em alguns órgãos, o governador decidiu reconduzir os comissionados, para garantir o seu funcionamento. É o da Junta Comercial. Vários comissionados estão sendo  reconduzidos aos cargos, para garantir que Juceal continue funcionando normalmente.

 

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Sidelvan Ferreira da Silva

    Há vários dias que ninguém resolve nada no Detran/AL. Estou tentando emplacar um veículo que o serviço encontra-se parado em todo o estado!Mais uma vez a população é quem sai penalizada pela inercia dos governantes!

Comments are closed.