Luiz Dantas pode unificar governo na disputa pela presidência da ALE
   7 de janeiro de 2015   │     15:14  │  1

O deputado estadual Luiz Dantas, do PMDB, é considerado como um dos nomes com capacidade de unificar a base do governo para disputar a presidência da Assembleia Legislativa.

Reeleito pelo PSB, o deputado estadual Inácio Loiola, não esconde de ninguém que fará parte da bancada do governo do estado na ALE. E se depender dele o futuro presidente da Casa será o deputado estadual Luiz Dantas do PMDB. “Se for candidato eu voto nele”, avisa.

Loiola explica que Dantas é o melhor nome para presidir ALE, hoje: “é experiente, tem boa relação com todos os deputados, é respeitado por todos e tem bom trânsito com o novo governo”, resume.

Outros nomes com peso na base do governo também estão na disputa. Ricardo Nezinho, também do PMDB, é forte candidato ao posto e a seu favor tem a relação com o vice-governador, Luciano Barbosa.

Outro nome forte, com bom trânsito na bancada do governo e no próprio governo é o de Sérgio Toledo, do PDT.

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Maria Helena

    Gostaria que este órgão público fiscalizador averiguasse uma situação no mínimo suspeita. Minha filha é aluna no pronatec do município de Jundiá e até agora nunca recebeu um único mês, lembrando que ela é a única aluna da turma que não recebeu nada. Entrei em contato com a secretaria e consegui falar com uma senhora chamada Lúcia e a mesma pós eu explicar a situação alegou que o número do CPF de minha filha que se chama: Milena Gabriele Maciel Bonfim estava errado, entretanto a pessoa responsável pelo envio de documentos confirmou que enviou tudo certo. É importante salientar que talvez outros alunos de outros municípios estejam passando pela mesma situação. Agradeceria muito se conseguissem ver esta situação uma vez que não foi confirmado que ela receberia todos os atrasados na folha do retroativo.

Comments are closed.