Marcelo Lima deve assumir a presidência da Adeal
   8 de janeiro de 2015   │     21:00  │  1

Ex-prefeito de Quebrangulo e ex-presidente do Cigip (Consórcio Intermunicpal  Para Gestão da Iluminação Pública), Marcelo Lima vai assumir a presidente da Agência de Defesa Agropecuária de Alagoas (Adeal).

Ele já foi presidente da Adeal , na gestão anterior,  mas deixou o cargo para atuar na campanha majoritária do governador Renan Filho e do senador Fernando Collor de Mello.

Lima foi indicado para o cargo pelo senador Fernando Collor e tem o apoio do setor produtivo do estado. Produtor rural, pecuarista, Lima fortaleceu os laços com as lideranças do setor a partir de sua atuação na Adeal.

Marcelo modernizou a agência, garantindo a sua informatização e funcionamento em todos os municípios, ações que, entre outras, viabilizaram a classificação de Alagoas como zona de risco desconhecido da aftosa.

O nome de Marcelo foi aprovado pelo governador Renan Filho, que considera que ele tem o perfil ideal: envolvimento político e capacidade técnica. A nomeação deve sair no Diário Oficial desta sexta-feira, 9.

 

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. jacqueline

    Este ano ninguém terá desconto de 20% no IPTU, muito obrigada prefeito.

    Por favor comente sobre este assunto Edvaldo.

Comments are closed.