Secom explica que cortes no estado serão amplos
   10 de janeiro de 2015   │     21:51  │  3

Em nota enviada a este  blog, a Secretaria de Comunicação do Estado,explica que as medidas anunciadas pelo governador Renan Filho não se restringem apenas ao corte de cargos comissionados. Veja a nota na íntegra:

Caro Edivaldo Júnior,

O reequilíbrio das contas do Estado passa por uma série de medidas, cortar cargos em comissão é uma delas. O fato é que apenas essa medida pode gerar uma economia de 25 milhões de reais por ano, sem afetar funcionamento de nenhum órgão. Aliás, todos sônicos governos do país caminham nessa direção. Mas, como dito na reunião de secretários, saiba que outras medidas também importantes estão em curso, como:

1. Redução de despesas fixas (locação de veículos, celulares, combustível, aluguéis, diárias, etc);
2. Revisão de todos os contratos de prestação de serviço;
3. Auditoria da folha de pagamento ativos e inativos;
4. Revisão da necessidade dos cargos terceirizados;

Como tem repetido o governador Renan Filho: “Temos falado isso a todo momento, para reequilibrar a contas é preciso fazer três coisas: cortar despesas, aumentar receitas ou a terceira, a mais eficaz, fazer as duas coisas juntas. É isso que temos procurado fazer”.

Atenciosamente,

Assessoria de Comunicação – SECOM

COMENTÁRIOS
3

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. manoel antonio rego

    O governador esta fazendo o possível para diminuir a folha tenho uma sugestão dinuir o duodécimo da assembleia e de outros poderes só assim vai diminuir os gastos do governo, esses deputados que não fazem nada.

  2. Consigliere Alagoano

    UHUMMMM
    O Show começou… mas vai durar quanto tempo?
    .
    Na Educação o reajuste de 12% no piso de professores, nem cortando Funções Gratificadas, os Terceirizados, vai ter GRANA pra isso…
    .
    Tocar o Terror nas Secretarias pode não ser a MEDIDA mais ideal.

Comments are closed.