Candidato a presidente, Luiz Dantas quer acabar marasmo na ALE
   12 de janeiro de 2015   │     18:09  │  4

O PMDB fechou questão. O deputado estadual reeleito Luiz Dantas será o candidato a presidente da Assembleia Legislativa de Alagoas.

Ele aceitou o desafio e avisa que quer ‘acabar com o marasmo’ do Legislativo. O deputado estadual Olavo Calheiros, do PMDB, é um dos principais articuladores de sua campanha.

Dantas entrou em campanha nesta segunda-feira, 12, e já começou a  conversar pessoalmente com os deputados estaduais. Seu objetivo é construir uma chapa com o máximo de  participação: “estou conversando com todos os deputados. Vamos ampliar ao máximo a composição”, avisa.

Luiz Dantas ainda não conversou com o governador Renan Filho sobre a eleição na ALE mas diz que fará isso em breve.

Luiz Dantas está dizendo para seus pares que quer uma nova ALE, um novo Legislativo, uma nova fase para o Poder que é de longe o mais desgastado entre todo os outros poderes e instituições do Estado.

“Meu compromisso é com a moralização e também com a modernização da Casa. Sei que a situação é muito difícil, que teremos muitos desafios pela frente, mas não dá para continuar como está. Acredito  que é possível resgatar o Legislativo e resgatar a  sua credibilidade. Espero contar com o apoio dos deputados, dos servidores e da sociedade nessa missão”, aponta.

COMENTÁRIOS
4

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. José monteiro

    Até parece que vai mudar algo , todo candidato quer parecer bonzinho e moralizador, depois é só farra com o dinheiro público e banana para todos .me engana que eu gosto bando de safados e ladrões do dinheiro público .

Comments are closed.