Renan Filho confirma Clécio Falcão na presidência da Casal
   13 de janeiro de 2015   │     21:59  │  3

Maior empresa pública do Estado, a Companhia de Alagoas Saneamento – Casal – terá novo presidente a partir desta quarta-feira, 14. O governador Renan Filho confirmou, na noite desta terça-feira, 13, que nomeou Clécio Falcão, como novo presidente da estatal. Engenheiro com larga experiência no serviço público, ele vai substituir o também engenheiro Álvaro Menezes.

“O Klécio Falcão tem um excelente currículo, é um grande técnico e vai trabalhar para tornar a Casal uma empresa mais eficiente, voltada para atender as demandas e anseios dos seus clientes e de toda a população alagoana”, aponta o governador.

Clécio Falcão já foi diretor do Sindicato dos Engenheiros de Alagoas, é servidor da Prefeitura de Maceió e já foi, inclusive, superintendente da antiga Somurb. No final da década de 80 Klécio teve uma rápida passagem pela Casal, onde foi presidente e trabalhou ao lado de Mosart Amaral, atual secretário de Transportes e Desenvolvimento Urbano do Estado.

Na gestão de Cícero Almeida, na prefeitura de Maceió, Klécio foi também superintendente da antiga Somurb e, depois da fusão do órgão, passou a trabalhar ao lado de Mozart Amaral na Seinfra. “Ele é um profissional experiente, um dos melhores técnicos do nosso estado e seu nome foi escolhido pelo governador Renan Filho em função de suas qualidades. É mais um nome que vai somar no governo e ajudar na tarefa de levar desenvolvimento para nosso estado”, aponta Mozart Amaral.

COMENTÁRIOS
3

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Alex sandro Martiniano

    Que venha para dar continuidade ao grande trabalho de Alvaro Menezes, como também boas vindas. estaremos de braços abertos!

Comments are closed.