ALE vota rateio do Fundeb e Lei Delegada, nesta quarta,11
   9 de fevereiro de 2015   │     15:19  │  4

O presidente da Assembleia Legislativa tem reunião nesta segunda-feira a tarde com os demais integrantes da Mesa Diretora da Casa para definir a pauta da sessão que será realizada na próxima quarta-feira, 11.

A reunião, explica o deputado Luiz Dantas, PMDB-AL, será para definir outros projetos que entrarão na pauta, além da autorização do pagamento das sobras do Fundeb e da Lei Delegada. Esses dois projetos são considerados prioritários pelo Legislativo e também pelo Executivo.

“A votação dessas matérias é consensual. Vamos definir nessa reunião se podemos incluir outros pontos na pauta”, aponta.

A Lei Delegada autoriza o governador Renan Filho a promover a reforma administrativa, com a criação e extinção de secretarias e outros órgãos.

A aprovação do projeto que autoriza o rateio do Fundeb é esperada, com ansiedade, por mais de 15 mil professores que tem direito a receber as sobras do fundo em 2014, equivalente a ao 14º e 15º salários e que somam mais de R$ 50 milhões.

COMENTÁRIOS
4

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. CRISTALIA ALVES

    Todos professores preocupados com rateio , e os monitores sem o salario de janeiro acho ate engraçado sera q monitor ñ come ñ tem contas a paga????? como é isso me explique por favor alguem ….

  2. Professora

    A “voz do educador” mais uma vez nos dá uma excelente notícia.Espero que não haja adiamentos, pois a ansiedade é grande.Estamos em preces e todos num só coração para que até a próxima sexta-feira este valor seja creditado a quem de direito.

  3. Afrânio Godoy

    Vai ter sessão na ALE com os servidores em greve ??? Ou o presidente conseguiu recursos para quitar os atrasados ???

Comments are closed.