Portal da transparência do Estado não é atualizado  desde 2014
   17 de fevereiro de 2015   │     19:40  │  1

Manda a Lei que as informações de receita e despesa dos órgãos públicos, em todas as esferas, sejam atualizados imediatamente.  Convencionou-se aceitar uma diferença de 48 horas para lançamentos dos dados, por conta de questões técnicas. Em períodos de feriados prolongados, esse prazo pode ser um pouco maior. Até aí, tudo bem.

Mas o Portal da Transparência do Estado de Alagoas parou no tempo – literalmente.

Passados mais de 45 dias do novo governo, os dados encontrados lá ainda são os da gestão anterior, relativos a despesas realizadas até 2014. Nenhuma nova receita ou despesa foram lançadas no portal este ano.

O governador Renan Filho tem repetido que tem um compromisso público com a transparência de todos os atos de sua gestão.

Todos sabem disso – menos os técnicos e gestores responsáveis pela atualização dos dados do Portal da Transparência, claro.

Até esta terça-feira, 17, a   noite, o portal da transparência continuava desatualizado. Para acessar o portal, clique aqui: http://www.portaldatransparencia.al.gov.br/

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Luiz paulo sodré

    Sr.edivaldo,o chefe do executivo é do PMDB,o presidente do congresso é do PMDB,a câmara municipal é do PMDB,o presidente da assembléia é do PMDB,e de quebra o presidente da câmara federal também é do PMDB,e os principais órgãos de imprensa comprometidos com o PMDB,qual o tipo de transparência o povo pode esperar?

Comments are closed.