Governador de Pernambuco chega a Maceió para conhecer sistema prisional de Alagoas
   17 de março de 2015   │     20:35  │  1

O governador de Pernambuco, visita Maceió nesta quarta-feira, 18. Paulo Câmara vem para conhecer, de perto, como funciona o sistema prisional de Alagoas.

Depois fazer um sobrevoo de helicóptero sobre o complexo penitenciário,  em Maceió, Câmara vai conhecer todo o sistema por dentro.

A visita termina com um encontro, ás 10h no Palácio dos Palmares, num encontro com o governador Renan Filho.

Em seguida, os dois governadores vão conversar com jornalistas e dar maiores detalhes da visita, confirmada nesta terça-feira a noite pela assessoria  de Renan Filho.

Recentemente foram registradas rebeliões  em presídios pernambucanos. Em Alagoas a situação se mantém, aparentemente sob controle. É possível que Câmara leve alguns exemplos de Alagoas para Pernambuco. Mas isso,só saberemos amanhã.

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Simplício

    Deve ser piada essa matéria,pq se o sistema prisional de pernambuco for pior do que o de alagoas, podem jogar uma bomba que é uma desgraça.

Comments are closed.