Governador pede para Rui Palmeira ‘acelerar’ obras em Maceió
   19 de março de 2015   │     15:47  │  3

Durante o lançamento do programa Barriga Cheia, nesta quarta-feira, 19, no Benedito Bentes, Renan Filho mandou um recado para o prefeito de Maceió: “eu disse ao Rui Palmeira que pisei no acelerador.  Eu também espero que ele acelere, senão a prefeitura vai ficar para trás”, cutucou.

O recado de Renan Filho foi uma reação a declarações do prefeito sobre o atraso nas obras do Vale do Reginaldo. Rui Palmeira disse que a prefeitura parou a execução dos serviços por conta do estado.

“É verdade. Realmente as obras pararam porque o governo anterior era muito devagar e não fez nem as desapropriações, nem construiu o conjunto. Nós já resolvendo a situação e nos próximos dias a área será liberada”, adiantou.

Renan Filho foi além. Ele anunciou a construção do hospital metropolitano no Benedito Bentes. As obras da nova unidade de saúde, que será do mesmo tamanho do HGE, devem começar ainda este ano.

“Há muitos anos que não se constrói um novo hospital em Alagoas. É por isso que a saúde do estado ficou do jeito que está. Vamos construir esse hospital que  vai atender toda a parte alta de Maceió, além da população da região norte e da zona da mata de Alagoas”, apontou.

A decisão de Renan Filho construir o hospital metropolitano no Tabuleiro pode ‘atropelar’ uma das principais promessas de Rui Palmeira  na campanha de 2012.

 

COMENTÁRIOS
3

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. helenildo marques

    Não se esqueçam de um detalhe em 2016: Rui Palmeira não rouba.
    Quem for votar contra ele, veja direitinho se do outro lado não está um ladrão.

  2. Ricardo

    ISSO GOVERNADOR, BOTE PRA QUEBRAR MESMO; COM RELAÇÃO AO PREFEITO NÃO ADIANTA O SENHOR DIZER NADA, PORQUE A POPULAÇÃO DE MACEIÓ JÁ DESCOBRIU QUE O PREFEITO ANDA PRA TRÁS DESDE O INÍCIO DA SUA GESTÃO, UMA VERDADEIRA GESTÃO DE GRUPINHO DE AMIGOS QUE NADA SABE. NA FRENTE VEREMOS O RESULTADO DISSO.

  3. LUCAS

    Meu nobre jornalista, eu quem te admiro tanto e que sempre elogiei a tua postura profissional, agindo sempre com foco em informar de forma imparcial, parece que terei que colocá-lo no mesmo ” balaio” dos seus colegas que trabalham no concorrente , mas que atuam escancaradamente no movimento pró-RUI. Lamento por isso, pois seu blog , já tão conceituado , não necessita de bajular um perfeitinho que muito prometeu , mas que pouco fez , principalmente nas matérias que ele não tinha o direito de errar, como saúde e educação. Para nós, ele tem sido também um mero prefeito pseudo-concreto ( pois nem pode receber do título do seu antecessor e que ele criticou veementemente ) e péssimo gestor no campo social. Como bem foi dito na emissora na qual o senhor faz parte, ” POSTO FAZ DE CONTA” OU PREFEITO FAZ DE CONTA.

Comments are closed.