Luiz Dantas decreta luto oficial no Legislativo pela morte de Suruagy
   21 de março de 2015   │     20:08  │  1

O presidente da Assembleia Legislativa antecipou ao blog que vai deccretar luto oficial de 3 dias dias, no âmbito do Poder Legislativo, pela morte de Divaldo Suruagy. Ele lamentou a perda: “quero manifestar pessoalmente meus sentimentos à família, por essa perda. Suruagy, durante toda a sua vida, trabalhou por Alagoas”, afirma.

A mesa diretora d ALE emitiu nota oficial sobre a morte do ex-governador.

NOTA OFICIAL

A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Alagoas lamenta o falecimento do ex-governador Divaldo Suruagy. Liderança política que marcou época na história recente do Estado, ao ocupar funçoes de relevância no Executivo e no Legislativo, Suruagy governou nossa terra por três vezes, sendo ainda presidente da Casa de Tavares Bastos, no biênio 1973/1974, da Sétima Legislatura. Em nome de todos os parlamentares, a Mesa manifesta este sentimento de pesar e presta solidariedade aos familiares do ex-governador.

Maceió, sábado, 21 de março de 2015.

Deputado Luiz Dantas
Presidente

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Iara Núbia Cavalcante da Silva

    Lamentavelmente se vai um grande homem,meus sentimentos a afamilia. Admira por sua postura… nada que eu citar, será o bastante para dignificar o ser humano que era Suruagy.

Comments are closed.