Procon de Alagoas ainda carrega ‘marcas’ do governo de Téo Vilela
   7 de abril de 2015   │     12:38  │  1

Alguns políticos começam a destoar publicamente do governo de Renan Filho. Os deputados federais Ronaldo Lessa (PDT) e João Henrique Caldas, reclamaram da ‘demora’ da nova ‘gestão’ para colocar em prática algumas ações.

Em parte eles tem razão. O Procon Alagoas, agora sob o comando da ex-deputada Flávia Cavalcante é apenas um dos órgãos do Estado onde a “demora” é visível. A pesquisas de preços dos produtos de páscoa, por exemplo, só foi divulgada no dia 1º de abril, quando a maioria dos consumidores já tinha feito suas compras.

A apatia no Procon é tamanha que passados mais de três meses do novo governo o site da instituição ainda traz notícias, no destaque da página inicial, do período da gestão de Teotonio Vilela Filho.

Já o deputado estadual Rodrigo Cunha, que era o titular do Procon no governo anterior, tem feito caminho inverso na ALE. Na semana passada ele divulgou prestação de contas e revelou economia de mais de R$ 25 mil reais da verba de gabinete. Por enquanto ele tem conseguido por em prática o discurso de transparência.

 siteprocon

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Nivaldo

    ESSE PROCOM É UMA INÉRCIA TOTAL, POIS JA ESTIVE LÁ DUAS VEZES PARA ME QUEIXAR DA ELETROBRAS E ELES SEMPRE EMPURRANDO COM A BARRIGA. SOLICITEI UMA LIGAÇAO RESIDENCIAL NO DIA 11/03/15 E ATÉ AGORA NADA, JA FUI TRES VEZES NO PROCOM E ELES NÃO RESOLVEM NADA. É MELHOR FECHAR ESSE ORGÃO.

Comments are closed.