Votação será na quarta-feira: ‘vamos manter o veto da 17ª’, diz IBJ
   27 de abril de 2015   │     15:06  │  0

O primeiro secretário da Mesa Diretora da Assembleia Lgislativa, Isnaldo Bulhões Junior reforçou sua confiança na manutenção do veto parcial da 17ª Vara após participar de reunião no Palácio dos Palmares.

“Vamos colocar o veto em votação na esta semana e trabalhar por sua manutenção. Acredito que a maioria dos deputados vai acompanhar a orientação do governo e o desejo da sociedade”, pondera o deputado

Isnaldo Junior participou, na sexta-feira, de reunião com o líder do governo, Ronaldo Medeiros, com o presidente da Casa, Luiz Dantas e o governador Renan Filho, para tratar da votação dos vetos e de outros projetos de interesse do governo no Legislativo: “Vamos trabalhar alinhados com o governo. Não é muito difícil manter um veto como esse que tem a aprovação da maioria da população”, aponta.

O presidente da ALE avisa que o esforço será para colocar o veto em votação já na sessão da próxima quarta-feira, 27. “Acredito que poderemos apreciar o veto nesta semana. Não dá mais para ficar protelando essa decisão”, pontua.

Recorrendo

Luiz Dantas adianta que vai recorrer da decisão do Tribunal de Justiça, a pedido do MP, que manda o Legislativo “devolver” ao estado o valor do Imposto de Renda descontado dos servidores da Casa. O dinheiro vinha sendo usado para colocar os pagamentos do Poder dentro da legalidade, incluindo o INSS.