‘Eu topo ser candidato a prefeito de Maceió’, avisa Paulão
   6 de maio de 2015   │     22:38  │  2

Faltando um ano e meio para a eleição, a disputa pela prefeitura de Maceió começa a ‘esquentar’. O atual prefeito vai encarar a briga e tentar mais um mandato de quaro anos. Mas não será uma disputa fácil. Rui Palmeira terá oposição – e forte. Ele deve encarar pela frente pelo menos dois deputados federais.

Além do deputado Cícero Almeida (PRTB/AL) que já trabalha para viabilizar sua candidatura, podendo inclusive mudar de partido para isso, Rui pode encarar ainda o deputado federal Paulo Fernando dos Santos, do PT/AL.

Paulão, está disposto a entrar na briga pela prefeitura de Maceió. “O PT terá candidato na capital. Meu nome está a disposição do partido. Eu topo entrar na disputa e vou para ganhar”, avisa.

O deputado Paulão lembra, no entanto, que o nome do candidato será escolhido pelo partido. Existem outras opções. É o caso de Judson Cabral, um nome sempre lembrado para disputas majoritárias, mas nunca escolhido. Embora tenha maioria no PT alagoano, o deputado federal prefere que a escolha seja na base do consenso.

“O ideal é que todos os nomes sejam avaliados. Meu nome foi sugerido durante o congresso municipal. Eu não estava presente ao encontro, mas aceito a indicação, desde que tenhamos um consenso. Seja qual for o nome, o PT terá candidato e a partir daí vamos construir o diálogo com outros partidos da base aliada do governo federal”, adianta Paulão.

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Há lagoas

    Existe nomes mais ilibado do que essa pretensa figura, mesmo em um partido como o PT!
    O que me enche de esperança é saber que este partido está caminhando para o ostracismo. Não sou a favor da reeleição, mas, entre Cícero “do Lixo” ou Paulão, Rui Palmeira deve continuar…

Comments are closed.