Família de JL se mobiliza para denunciar ‘depenação’ de usinas
   14 de maio de 2015   │     18:14  │  1

Por decisão da  Justiça todas as empresas da  massa falida da Laginha Agroindustrial teriam sido lacradas e todo o pessoal, inclusive vigilantes, demitidos. ‘Abandonado’ à própria sorte o patrimônio está sendo, literalmente, depenado.

Veja o que diz Marcos, um ex-funcionário do grupo,via Whatsapp: “Tenho novas notícias acerca da massa falida. Estão  havendo invasões  das terras da massa. E os administradores  não  fazem nada. Tem uma pessoa que tem fotos fãs invasões  e denúncias  acerca de vendas de ativos  sem o conhecimento  da justiça”.

Não é só. Nesta quinta-feira a tarde o empresário Guilherme Lyra, filho do empresário João Lyra, foi acionado para tentar impedir um suposto roubo de material na Usina Uruba, em Atalaia. Dois caminhões foram avistados saindo da usina com direção a Maceió carregados de tubulações de alumínio.

“Estão entrando para roubar o material e nem a polícia, nem a Justiça faz nada. Todo o patrimônio está ameaçado”, aponta um amigo do empresário. Os caminhões levando o material foram avistados, segundo ele, no final da tarde desta quinta-feira na BR-101, no trecho entre Pilar e Maceió.

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

Comments are closed.