João Caldas tem conversa de ‘pé de orelha’ com Renan Calheiros
   1 de junho de 2015   │     20:18  │  1

Ex-deputado federal com trânsito em Brasília, João Caldas ‘quase’ fica com o PMDB de Renan Calheiros nas eleições de 2014. JC, como se sabe, fechou aliança eleitoral com o PP, mas não entrou em sintonia com Benedito de Lira durante a campanha.

Convidado para o ‘Forró do Renan’, ele teve uma longa conversa de pé de orelha com o presidente do Senado, na quarta-feira a noite, em Brasília.

JC foi ao tradicional jantar oferecido por Renan Calheiros para prefeitos que participaram da ‘marcha’ e foi o último a sair da festa, às 2h da manhã.

Depois do encontro, Caldas fez ar de mistério sobre o conteúdo da conversa: ‘só posso dizer que colocamos os assuntos em dia e que voltaremos a nos encontrar em  breve’.

Fora disso, ele pediu para avisar que a ‘boia’ foi paga com dinheiro do bolso do próprio Renan.

“O senador se cerca de todos os cuidados, ainda mais num momento em que está assumindo posição de independência em relação ao governo federal. E ele está certo. Todo cuidado é pouco nesse momento”, resume.

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Roberto

    Será que Caldas tá com essa bola toda? E a Tv Farol e Radio com salários super atrasados não se põe na balança? Vai ser um candidato fraco se o reflexo dá má administração dele for colocado em pauta.

Comments are closed.