Luciano Barbosa falta a reunião na ALE e ‘irrita’ deputados
   3 de junho de 2015   │     23:53  │  2

Sem mandar aviso, o vice-governador e secretário de Educação deixou de comparecer, no começo da noite desta quarta-feira, 3, a uma reunião da Comissão de Educação da Assembleia Legislativa.

Luciano Barbosa era esperado, entre outros, pelos deputados Luiz Dantas (presidente do Legislativo), Ronaldo Medeiros, Francisco Tenório e Inácio Loiola, membros da comissão, além de outros parlamentares.

Ele mandou representantes, mas não adiantou.

Os deputados não gostaram nada da “falta de comunicação” do vice-governador e decidiram cancelar a reunião.

Os parlamentares pediram desculpas à secretária adjunta da Educação, Laura Souza e a um representante do Fórum da Educação, mas avisaram que decidiram cancelar a reunião porque o secretário não se deu ao trabalho de avisar sequer que não ia ao compromisso.

O próximo encontro da Comissão com a SEE, se houver, será com a presença de LB. Até lá – é o que se espera – a poeira deve baixar.

No “embalo”

O “gesto” dos deputados não deixa de ser um recado ao Palácio dos Palmares.

Alguns parlamentares não gostaram do “tratamento” recebido na abertura do Governo Presente, semana passada em Arapiraca. Deputados da região (Ricardo Nezinho, Antônio Albuquerque, Tarcísio Freire, Severino Pessoa, entre outros) não foram sequer chamados para compor a mesa do evento.

Apesar do bom relacionamento com Renan Filho, vários parlamentares se queixam da falta de “diálogo” com o governador.  Alguns deputados reclamam, por exemplo, de não terem sido recebidos para uma audiência por ele até agora, depois de mais de cinco meses de governo.

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Paulo

    Esses Deputados, inclusive Ronaldo Medeiros, querem se enganar com Luciano Barbosa. Meus nobres Deputados, ele está se linchando para a EDUCAÇÃO E PARA VOCÊS. KKKKKKKKKKKK

  2. Julio

    É UM VERDADEIRO ABSURDO O QUE ACONTECE NA SEE, ALGUNS SUPERINTENDENTES SE ACHAM OS SUPER PODEROSOS, FAZENDO E DESFAZENDO (CREIO QUE O SR SECRETÁRIO NÃO SAIBA) A COORDENAÇÃO DO PRONATEC ESTÁ MAIS PERDIDA DO QUE CEGO EM TIROTEIO, PROGRAMA ESSE DO GOVERNO FEDERAL QUE VIROU UM CABIDE DE EMPREGOS EM ALAGOAS, PRINCIPALMENTE EM ALGUMAS CREs, ONDE TEM GENTE LOTADA COM CARGA HORÁRIA EXCESSIVA (OU SEJA, TRABALHA NO ESTADO E NO PRONATEC AO MESMO TEMPO, GANHANDO MOLINHO), O QUE CONTRARIA AS NORMAS DO PROGRAMA. FALTA DE PAGAMENTO E MUITA CONVERSA FIADA. SR SECRETÁRIO, SR GOVERNADOR E MP E MPF ABRAM O OLHO.

Comments are closed.