Apesar da troca de ‘farpas’, RF e Rui mantém parceria
   21 de junho de 2015   │     22:47  │  1

Renan Filho e Rui Palmeira trocaram “farpas” essa semana por conta de uma confusa operação de tamponamento de esgoto realizada pela Sempma.

A operação realizada pela Secretaria Municipal de Meii Ambiente terminou trazendo um velho problema à tona: a atuação da Casal em Maceió. Diferente do que foi sugerido em alguns blogs, governador e prefeito não brigaram. Tanto que já marcaram mais uma conversa para os próximos dias.

Rui Palmeira acredita que o episódio não passou de um mal entendido. “Provocado” por um jornalista, Renan Filho teria dado resposta a uma declaração que ele,.o prefeito, não deu.

Na “resposta”, o gorvernador bateu numa Velha ferida ao sugerir que “tem muita sujeira debaixo do tapete, inclusive o Salgadinho”.

Apesar das farpas, governador e prefeito mantém relação próxima: “prefeito e governador continuam conversando bem e tratando dos interesses de Maceió”, aponta o secretário de Comunicação, Clayton Santos.

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Geo

    O problema do prefeito é o de sempre, a equipe fraca que ele tem. Tem secretário municipal que só está pensando em aparecer pra ser candidato na chapa do JHC.

Comments are closed.