‘Há muito tempo que não se inaugurava uma creche em Maceió’
   9 de julho de 2015   │     14:37  │  0

“Há muito tempo que não se inaugurava uma creche em Maceió”.  A frase do vice-prefeito da capital faz todo sentido. De fato, Estado e município,  parece que haviam tirado as creches não só de suas listas de prioridades, mas também de obrigações.

Que a inauguração de três novas creches, realizada na sexta-feira, 3, marque uma virada nesse setor. Pelo menos outras cinco creches devem ser construídas até o final do ano em Maceió. é pouco sim, diante da grande carência, mas é um bom começo.

Segundo Marcelo Palmeira, as 3 creches inauguradas na sexta irão atender 800 crianças: “até o final do ano o prefeito Rui Palmeira inaugura outras 5 creches”, adianta.

Lado a lado 

Na inauguração das creches, Marcelo estava lá, do lado de Rui. E avisa que a parceria segue firme, rumo a 2016.

Matrículas 

A Secom Maceió informa, em texto distribuído com a imprensa, que as matrículas para as novas creches já estão abertas.  Leia:

Semed disponibiliza vagas para novas creches

Os pais de alunos interessados em uma vaga para alunos nas três novas creches inauguradas na última sexta-feira (03) pela Prefeitura de Maceió têm esta semana para providenciar documentos para realizar as matrículas. Até o próximo dia 10 estarão disponibilizadas vagas nas Creches Maria Salete, Rodrigues Alves e Leda Collor.

marcelo

Leia aqui o texto completo:

http://www.maceio.al.gov.br/semed/noticias/semed-disponibiliza-vagas-para-novas-creches/