Dudu Holanda ‘desiste de desistir’ da licença na ALE
   6 de agosto de 2015   │     23:25  │  2

Depois de todo o imbróglio dos últimos dias, o destino do deputado estadual Dudu Holanda, do PSD, continua indefinido.

O parlamentar, como se sabe, deixou de comparecer as sessões da ALE para cuidar da saúde. O que se esperava era que a essa altura o primeiro suplente da coligação, Cícero Cavalcante, do PMDB, já tivesse assumido.

Por enquanto, nem sinal de posse do “leão do norte” na Casa de Tavares Bastos. Existe uma certa “pressão no ar” para que o deputado entre com o pedido de licença, o quanto antes.

O afastamento de Dudu foi tema de reunião a “portas fechadas”, nesta quinta-feira, 6, com integrantes da Mesa Diretora da ALE e a família do deputado, que comunicou que o pedido de licença deve ser apresentado na próxima quarta-feira.

Até lá a dúvida persiste. Dudu quer que suas faltas sejam justificadas com atestados e tem dado sinais de que pode “mudar de ideia”. Aliás, há quem garanta que ele só “desistiu de desistir” por pura pressão do PMDB e articulações que envolvem desde o governador Renan Filho até seus familiares.

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Edvan

    Na verdade, se o ‘NOBRE’ deputado se afastar da assembléia Legislativa, garanto aos alagoanos que não fará falta alguma, pois, de nada acrescenta para os alagoanos, além de causar transtorno para a casa de Tavares Bastos e escândalos na mídia, escrita, falada e televisada, porque projetos em prol dos alagoanos, ” NINGUÉM SABE, NINGUÉM VIU” e acredito fielmente que nunca de proveitoso veremos de nossa ” EXCELENCIA”, pega essa licença, seja médica ou prêmio e vai passar uma dias na DISNEY, se dará bem melhor nos ares de lá.

Comments are closed.