Ministro da Justiça anuncia Centro de Comando em Maceió, nesta 5ª
   19 de agosto de 2015   │     11:38  │  1

O Ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, chega a Maceió nesta quinta-feira, 20, para uma série de compromissos com o governador Renan Filho. Eles vão inaugurar juntos o presídio feminino e anunciar o Centro de Comando e Controle de Maceió.

Zé Eduardo chega a Alagoas num bom momento do programa Brasil Mais Seguro. Essa semana Renan Filho comemorou um fato raro nos últimos anos: Maceió passou sete dias consecutivos sem registros de homicípios.

O centro de comando, como explicou a secretária Nacional de Segurança Pública, Regina Miki, vai reforçar o Brasil Mais seguro: “A implantação do Brasil Mais Seguro trouxe uma curva descendente no número de homicídios. Não podemos dizer que iremos zerar crimes porque é utópico. O que dizemos é que temos o controle da situação”, avaliou a secretária.

Ela revelou, em junho, que em uma reunião entre o ministro da Justiça, Eduardo Cardozo, e o governador Renan Filho, ficou acertado que Alagoas receberá um Centro de Comando e Controle igual ao das cidades sedes da copa. Alagoas já se comprometeu em apresentar o terreno para começar a construir o centro.

O texto da Agência Alagoas sobre o anúncio do Centro de Comando pode ser acessado aqui: http://agenciaalagoas.al.gov.br/noticias/2015-1/6/alagoas-tera-centro-de-comando-e-controle

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. wal

    Só tem um nome GASPAR, esse sim mostra para que veio. Agora vem um tal de EDUARDO CARDOZO, e a turista REGINA MIKI. pente.

Comments are closed.