Rosiana Beltrão deixa PT e vai para o PMDB depois de conversa com o governador  
   2 de outubro de 2015   │     15:42  │  2

Conhecida na política de Alagoas pela sua atuação como prefeita e presidente da AMA, a superintendente do Porto de Maceió, Rosiana Beltrão, deixou o PT, silenciosamente.

Nas eleições passadas ela seria candidata a deputado estadual pelo partido, mas desistiu. Agora desistiu do próprio partido.

Depois de uma conversa com o governador Renan Filho, no Palácio dos Palmares, nesta quinta-feira, Rosiana bateu martelo: vai se filiar ao PMDB. “Estou de volta a minha antiga casa”, resume.

Renan Filho foi direto na conversa com Rosiana: “você não devia ter saído do nosso partido. Volte para o PMDB”, recomendou. “Me convenceu de imediato”, aponta. Isso não quer dizer que ela vai, necessariamente, disputar a prefeitura de Feliz Deserto. Mas se alguém quiser apostar, vai uma dica da coluna: vai sim.

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. combatente

    Essa não quer largar o porto de jeito nenhum, também a fartura de amigos nos cargos comissionados com altos salarios e fora as empresas que faz de conta que prestam serviços p o porto.

Comments are closed.