Apesar de boatos, Nonô não será candidato a vice de Rui Palmeira
   6 de outubro de 2015   │     13:03  │  4

 O prefeito Rui Palmeira está mexendo as peças do tabuleiro agora para ganhar o jogo em 2016. O objetivo é claro: reforçar o time. Isso é feito com a entrada de novos partidos e líderes políticos tem sua base de apoio. Foi assim com o DEM de Thomaz Nonô e deve ser assim com o PDT de Ronaldo Lessa, que tudo indica, vai ocupar uma Secretaria do Município.

Mas a cada “peça” que movimenta Rui Palmeira também alimenta muitas especulações políticas e dá vazão a “notícias” na rádio bastidores.

Foi assim com a escolha de Thomaz Nonô para a Secretaria de Saúde de Maceió, que logo se transformou em boatos e especulações na esfera política.

Na prefeitura já tem gente especulando que o presidente do DEM poderá ser candidato a vice de Rui Palmeira em 2016. Não procede, segundo fonte confiável do município.

O prefeito tem repetido sempre que provocado sobre o tema que não tem intenção de mudar de vice. A relação com  Marcelo Palmeira,segundo o próprio Rui, é excelente. Além disso, o PP soma com tempo de TV e uma bancada com três vereadores.

Quem conhece Nonô e Rui sabe que os dois andaram se “estranhando” nos últimos anos. Tanto que em 2012 estivem em palanques diferentes. A reaproximação aconteceu, naturalmente, a partir de conversas iniciadas em 2016. “Nonô vai somar na Saúde, trazendo sua experiência para o município. Ele próprio já avisou que não pretende disputar nenhum cargo nas próximas eleições”, aponta a fonte, que tem linha direta com o prefeito Rui Palmeira.

Para Nonô, resta o desafio de coroar sua carreira política. Ao assumir o comando de uma das áreas mais complicadas na gestão pública, em todas as esferas, Zé Thomaz encara o desafio de realizar um grande trabalho, superando seus antecessores. Não será fácil. E ele sabe  disso.

COMENTÁRIOS
4

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. jose antonio dos santos

    É extremamente vergonhoso esta relação imoral do toma lá dá cá do prefeito Rui Palmeira para compor esquemas politicos para ter apoio eleitoral. O ex-deputado Nonô PELO QUE SE SABE NÃO É MÉDICO E NÃO ENTENDE NADA DE GESTÃO DE SAÚDE. Esta área de Saúde é uma vergonha que o prefeito da capital nunca teve competência para oferecer serviços de qualidade, muito pelo contrario, os meios de comunicação divulgam constantemente que FALTA REMÉDIOS, ESTE PAN SALGADINHO É UMA VERGONHA. Já trocou de SECRETÁRIOS DIVERSAS VEZES E NENHUM DELES foi competente!.

  2. WELLINGTON

    ESTA ALMA QUER REZA… NONÔ NUNCA DEU PREGO SEM ESTOPA.
    UM OLHO NO PEIXE O OUTRO NO GATO SENHOR PREFEITO.

Comments are closed.