Quintella será ministro e vai abrir vaga para filho de AA na Câmara Federal
   6 de maio de 2016   │     23:58  │  1

Está decidido. Confirmada a admissibilidade do impeachment no Senado, como se espera, em votação marcada para o próximo dia 11, Maurício Quintella  será ministro dos Transportes.

Convidado pelo vice-presidente Michel Temer, o deputado federal do PR/AL aceitou  o convite e vai abrir vaga na Câmara Federal para o 1º suplente de sua coligação, Nivaldo Albuquerque, filho do deputado estadual e presidente do PTB em Alagoas, Antônio Albuquerque.

Recentemente, AA teria tentado, segundo informações de bastidores, emplacar Nivaldo no primeiro escalão do governo de Renan Filho. Até hoje, as conversas ficaram no talvez. Confirmada a posse de Quintella, a história será outra. Nivaldo assumirá o mandato com plenos poderes, aumentando a força do grupo do deputado Antônio Albuquerque em Alagoas.

Repercussão

Informação sobre a aceitação do convite está em vários veículos da mídia nacional. Veja texto da Exame::

Sondado por Temer, Quintella aceita convite para Transportes

Brasília – Sondado pelo vice-presidente Michel Temer para assumir o ministério dos Transportes num eventual novo governo, o deputado Maurício Quintella Lessa (PR-AL) aceitou o convite.

Os acertos foram feitos em encontro realizado nesta quinta-feira, 5, entre os dois no Palácio do Jaburu, residência oficial do vice-presidente.

Veja aqui o texto completo: http://exame.abril.com.br/brasil/noticias/sondado-por-temer-quintella-aceita-convite-para-transportes

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. JOSE

    E ESSE DEPUTADO FEDERAL MAURICIO QUINTELA NÃO FOI PROCESSADO POR CORRUPÇAO NA SECRETARIA DE EDUCAÇAO NO GOVERNO LESSA, SEGUNDO ESTE MESMO SITE GAZETAWEB.

    O EVENTUAL GOVERNO TEMER ESTÁ FADADO A MESMA MERDA DE DILMA, FIGURAS ATÉ DA LAVAJATO ESTÃO SENDO COTADOS .

Comments are closed.