Nivaldo Albuquerque assume mandato de deputado federal por Alagoas
   12 de maio de 2016   │     21:19  │  3

Saúde e segurança. Essas serão as prioridades na atuação do novo deputado federal de Alagoas. Nivaldo Albuquerque assume na vaga de Maurício Quintella, que se licenciou do mandato para assumir o Ministério dos Transportes.

Primeiro suplente da sua coligação, Nivaldo teve 66,9 mil votos em 2014. Foi o sétimo mais votado do estado, mesmo assim não conseguiu se eleger para uma das 9 vagas de Alagoas, em função do cociente eleitoral.

Nivaldo espera a convocação da Câmara Federal para assumir o mandato, o que deve ocorrer entre esta sexta-feira e a próxima segunda-feira. Ele será o único representante de seu partido, o PRP, na Câmara Federal.

O deputado é filho do deputado estadual Antônio Albuquerque e vai exercer seu primeiro cargo público com a expectativa de poder atuar em todas as áreas, mas com foco em saúde e segurança, em função de sua experiência pessoal: “fui vítima da violência e consegui me salvar em primeiro lugar pela graça de Deus e depois pelo atendimento médico. Acredito que tenho um dever maior de atuação com essas áreas”, aponta.

Nivaldo não esperava assumir o mandato em função do processo de impeachment, mas diz que está preparado: “tenho muitos projetos e propostas e vou trabalhar para ajudar meu estado”, avisa.

COMENTÁRIOS
3

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Fernando

    Pois é Rita, não bastou apenas ser brasileiro, ainda nascer nesse estado nojento. Infelizmente, devido a miséria desse estado, nunca nos livraremos desse tipo de políticos, miséria essa que sempre vai eleger essas pessoas por troca de qualquer esmola.

Comments are closed.