RF vai participar da campanha “onde der”, mas não vai entrar em “bola dividida”
   17 de agosto de 2016   │     9:56  │  3


Com a popularidade em alta – apesar da crise financeira que começa a apertar o caixa do Estado – o governador tem sido disputado por candidatos a prefeito para compromissos eleitorais em Maceió e no interior.

Renan Filho está decidido a participar da campanha eleitoral. O governador avisa que vai onde for possível. Com o tempo curto, ele já sabe que não poderá ir a todas as cidades onde seu grupo tem candidatos. “Na minha campanha para governador, que foi de três meses, ainda faltaram umas 5 cidades para visitar. Agora, que são pouco mais de 30 dias, vai ficar mais difícil ir a todos o municípios”.

O governador avisa que vai visitar tantas cidades quanto possível, dependendo de sua agenda e também dos candidatos. “Irei onde for possível”, avisa.

Na rota eleitoral de Renan Filho, além de Maceió, já está confirmada a visita as maiores cidades do estado, lembrando que ele não vai a cidades onde a “bola está dividida”, caso de Marechal Deodoro e Delmiro Gouveia.

Em cidades maiores, a exemplo de Maceió, Arapiraca, Palmeira dos Índios, Renan Filho deve participar de mais de um ato – entre comícios, caminhadas e reuniões.

Expectativas

O governador está animado com a possibilidade de vitória de seus candidatos nos principais colégios eleitorais do estado.

A expectativa de Renan Filho é que o PMDB faça pelo menos 40 prefeitos. Já o seu grupo, que inclui mais de uma dezena de partidos, deve eleger mais de 80 prefeitos em todo estado. Em muitas cidades do interior existem pelo menos dois candidatos “do lado” do governador.

“Fizemos o possível para juntar. Onde não foi possível, a disputa será feita de forma democrática”, explica.

COMENTÁRIOS
3

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. servidor de transporte

    seprev é a secretaria que a gerente administrativa tem certas regalias inapropriadas para o serviço público, tais são elas que tem acesso exclusivo a carro para ir de passeio todos os finais de semana para penedo em seu celta branquinho e recém adquirido pela pasta.

    Reply
  2. Rostand

    Está claro que o foco do Coronel Saruê de Murici são os três maiores redutos eleitorais do estado já de olho na reeleição dele e do filho em 2018. Principalmente em Maceió onde todos secretários e todas secretárias estão obrigatoriamente empenhados na eleição do Ciço Almeida. Mas : ” Deus é Pai não é padrasto”. Vencerá na capital do estado,se Deus quiser, ou Rui Palmeira ou JHC.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *