Após impeachment, Paulão defende rompimento do PT com governo Renan Filho
   31 de agosto de 2016   │     17:23  │  4

A aliança entre o PT e o PMDB de Alagoas deve chegar ao fim nos próximo dias. É que se deduz após nota da principal liderança do Partido dos Trabalhadores no Estado, o deputado federal Paulão.

Após a votação final do impeachment, nessa quarta-feira, 31 – que contou com o voto inesperado do senador Renan Calheiros (PMDB-AL) – Paulão emitiu nota defendendo a saída do PT do governo de Renan Filho.

O partido ocupa, atualmente, com Joaquim Brito, a Secretaria do Trabalho.

A posição de Paulão, no entanto, é pessoal e deve ser submetida a instância partidária. Como Paulão representa a corrente majoritária do partido em Alagoas, é provável que sua posição seja acatada pelo diretório estadual do partido.

Veja a nota de Paulão:

“Em respeito aos militantes do Partido dos Trabalhadores, assisti a sessão plenária do Senado Federal e vi estarrecido a votação e cassação de uma presidenta honesta, corajosa e legitimada pela maioria dos votos do povo brasileiro.

O único crime cometido pela presidenta e pelo PT, foi tirar da miséria absoluta mais de 30 milhões de brasileiros. E que as elites política e econômica brasileira nunca aceitaram e diurtunamente tramaram  o “golpe”.

E assistindo a postura do PMDB, nessa votação, e principalmente a posição da bancada alagoana, não enxergo, outro caminho.

O rompimento da participação do PT nos espaços do governo de Alagoas.

A nossa trincheira, é continuar na luta ao lado do povo brasileiro, com destaque para aqueles que mais sofrem.

A luta continua!

Abraços.

Paulão.

Obs : É uma opinião pessoal, entendo que a decisão compete a instância partidária.

COMENTÁRIOS
4

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Rostand

    Se isso acontecer Alagoas agradece e se o Governador for inteligente em relação as suas aspirações,além do maldito PT afasta o também maldito PC do B. Traduzindo em nomes ; Lula,Dilma,Mercadante,Eduardo Cardoso,Jacques Wagner, Lindberg Farias, Tião Viana, Paulão,Joaquim Brito………………ADEUS PT. E: Jandira Feghalli ,Vanessa Franceschini ,Orlando Silva,Aldo Rebelo, Eduardo Bonfim, Cláudia Petuba……………..ADEUS PC do B. Acabou a mamata desse povo. Dê alegria ao Povo Alagoano Governador Renan Filho.

    Reply
  2. Nelson

    Ontem o lixo PT foi difinitavamente incinerado !
    Vejam a arrogancia dessa seita, em vez de pedir penico, ficam achando que os outros partidos ainda precisam deles. Simplesmente patetico !!!

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *