Usina Coruripe e Granbio assinam contrato de arrendamento da usina Guaxuma
   6 de setembro de 2016   │     19:02  │  4

A informação foi confirmada pelo Comitê de Credores da Laginha Agroindustrial S/A. Considerada a melhor unidade do grupo, a Guaxuma, localizada em Coruripe, teve o contrato de arrendamento assinado nesta terça-feira, 6.

O contrato foi assinado por duas unidades do estado, a usina Coruripe e a Granbio, produtora de etanol de 2ª geração. Os detalhes ainda não foram divulgados, mas já se sabe que o arrendamento será por um período de dez anos, com taxas entre 4% e 5%.

“Pelo contrato, a Coruripe assume o campo e a Granbio a indústria, mas só teremos os detalhes na próxima quinta-feira”, aponta Jackson Lima Neto, do Comitê de Credores.

A Guaxuma é a segunda indústria do grupo a ser arrendada.  A primeira foi a Uruba, em outubro de 2014. O juiz responsável pelo processo de falência, Kleber Borba Rocha, já autorizou estudos sobre a viabilidade de arrendamento da Usina Laginha, em União dos Palmares.

Kleber Rocha também autorizou a venda de duas unidades do grupo em Minas Gerais – Triálcool e Vale do Paranaíba. A audiência para a abertura de propostas será realizada no próximo dia 15, em Coruripe.

Em breve volto com mais detalhes.

COMENTÁRIOS
4

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. JOSÉ

    E AGORA O QUE DIZ O PSDB E PMDB, LEVARAM UMA RASTEIRA DE RENAN NO JULGAMENTO DA EX-PRESIDENTE.

    O ARAUTODA VERDADE CRIMINOSA SENADOR CUNHA LIMA DA PB DEVE ESTAR ESBRAVEJANDO.

    COMO O VERGONHOSO LOTEAMENTO DE CARGOS O PRESIDENTE TEMER QUE TEM UMA REJEIÇÃO POPULAR DE MAIS DE 67% O LEVA A SER MAIS FISIOLÓGICO COM OS PARTIDOS, UMA VERGONHA QUE ENOJA A TODOS.

    POR OUTRO LADO, O GRUPO GLOBO DE COMUNICAÇÃO MOSTROU MAIS UMA VEZ SUA FORÇA, ELEGEU COLLOR PRESIDENTE E O DERRUBOU E NESTA OPORTUNIDADE, DERRUBOU A EXPRESIDENTE DILMA DO PODER.

    A VERGONHA QUE FICA PARA TODOS É QUE SENADORES ANALFABETOS CARENTES DO SABER, MUITOS RESPONDENDO A PROCESSOS JUDICIAIS FORAM ARRASTADOS A JULGAR COMO SE JUIZES FOSSEM.

    Reply
  2. JOSÉ

    O GOVERNADOR RENAN FILHO DEVE ENFRENTAR AS DIVERSIDADES, A SAIDA AS PRESSAS NO DESFILE DE 7 DE SETEMBRO DEVIDO A INVASÃO DOS EM TERRA NÃO SERIA MOTIVO, VAIAS EM POLITICOS SÃO COMUNS.

    O GOVERNADOR DEVE RESOLVER A SITUAÇÃO DE CAOS NA SAÚDE COM A FALTA DE MEDICAMENTOS E MELHOR ATENDIMENTO NOS HOSPITAIS.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *