Renan Filho vai exonerar todos os cargos de confiança indicados pelo PT
   8 de setembro de 2016   │     20:48  │  5

O martelo foi batido. Depois da decisão do diretório estadual do PT em Alagoas pelo rompimento com seu governo e com o PMDB, Renan Filho decidiu exonerar todos os cargos indicados pelo partido no estado.

As exonerações serão feitas “em breve”, segundo importante fonte do Palácio dos Palmares.

Em outras palavras, o governador vai aplicar a lógica invertida do velho ditado popular de “quando um não quer, dois não brigam”.

Alguns nomes do PT, no entanto, podem ser poupados.

É o caso de Judson Cabral, que pode ficar na presidência do Serveal. Para isso, no entanto, ele deixe o PT e se filiar a outro partido.

O que se espera é que Cabral vá para o PMDB. Há quem diga até que a data para a filiação foi marcada. A informação, no entanto, ainda está no campo da especulação.

Resta ao governador decidir o destino de Joaquim Brito. O atual secretário tem ligações históricas com a família Calheiros e se depender dele, fica onde está.

Brito, aliás, já disse alto e bom som que se Renan Filho quiser, ele permanece á frente da Secretaria do Trabalho.

COMENTÁRIOS
5

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Carvalho

    O único prejudicado com o rompimento politico com o Governo de Renan Filho é o próprio PT. Mas nem tudo é tão ruim como parece, agora o PT vai ter tempo suficiente para fazer o que mais sabe: GREVE.

    Reply
  2. Junior Araujo

    Uma coisa é certa! Judson cabral vai perder mtos votos! Que vergonha!! Nunca mais eu voto nele! Só queria uma boquinha como os outros! Pode esconder a verdade mais um dia aparece.

    Reply
  3. funcionario

    seprev tem muitos para serem exonerados.. a moça q viaja para penedo todo final de semana com carro e combustivel publico.. e o predio de 25 mil q nunca foi usado ate hj e o predio q atualmente paga 3 mil

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *