ALE aprova reajuste de 6% para servidores do Judiciário, retroativo a janeiro
   21 de setembro de 2016   │     18:52  │  3

A Assembleia Legislativa aprovou, em 31 de agosto, reajuste de 6% para servidores efetivos e comissionados do Poder Judiciário de Alagoas.

O “aumento” será retroativo a janeiro deste ano. Para a implantação falta apenas a sanção do projeto de lei pelo governador Renan Filho.

O processo já está tramitando no Executivo e a sanção deve ocorrer até o final deste mês.

O reajuste é fruto de projeto de lei de autoria do TJ/AL e foi encaminhado para a ALE, ainda em junho, pelo presidente afastado do Tribunal de Justiça, desembargador Washington Luiz.

Na justificativa do projeto, o desembargador explica que “mesmo abaixo da inflação, os 6% de reajuste propostos pela presidência do TJ/Alagoas foram aceitos pelo Sindicato dos Servidores (Serjal), bem como pelo Sindicato dos Oficiais de Justiça (Sindojus/AL), pois foi considerado que o momento econômico atual impõe sacrifícios para todos”.

 

COMENTÁRIOS
3

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. JOSÉ

    VEJAM TODOS O QUE A POLITÍCA FAZ, O MÉDICO DR WANDERLEY TEVE SUA RESIDENCIA INVADIDA PELA POLICIA FEDERAL EM DECORRENCIA DE UMA OPERAÇÃO NO PMDB EM ALAGOAS.

    DEVE ESTAR AINDA SE RECUPERANDO DO SUSTO E AGORA APARECE NA TELEVISÃO PEDINDO VOTO PARA UM CANDIDATO A PREFEITO QUE ESTÁ RESPONDENDO A PROCESSO NA JUSTIÇA FEDERAL POR ROUBO NO CASO DENOMINADO MÁFIA DO LIXO.

    O MINISTÉRIO PÚBLICO PARA ACUSAR, PROCESSAR SÓ O FAZ COM PROVAS E PONTO FINAL, NÃO ADIANTA FICAR NEGANDO,

    A POPULAÇÃO JÁ ESTÁ CANSADA DE TANTA SAFADEZA DOS POLITÍCOS, E DEVE SURGIR MUITAS SURPRESAS NESTAS ELEIÇÕES.

    O PREFEITO DE MARECHAL DEODORO, UMA FIGURA QUE TEM ORIGEM NA TELEVISÃO E GANHOU NOTORIEDADE, E BUSCOU NA POLITICA ESPAÇO, AGORA O MINISTÉRIO PÚBLICO O ENVOLVEU EM CORRUPÇÃO DE MAIS DE r$ 120 MILHÕES, E O AFASTOU DO CARGO, O QUE ACONTECEU, DE REPENTE DEIXOU DE SER CORRETO COM DINHEIRO PÚBLICO.

    Reply
  2. JOSÉ

    UMA ATITUDE IMORAL, O MINISTRO GEDEL VIEIRA LIMA VEM A PÚBLICO EXPRESSAR QUE OS USUÁRIOS DE CAIXA 2 DE CAMPANHA NÃO DEVEM SER PUNIDOS.

    OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO REPUDIARAM A TENTATIVA DA CAMARA FEDERAL DE COLOCAR EM PAUTA ESTA VERGONHA E AS FIGURAS DA POLITICA, RECUARAM.

    PARECE QUE OS IMORAIS DA POLITÍCA CONTINUAM ACREDITANDO QUE O POVO CONTINUA SENDO BESTA E EXISTE MUITOS, MAS NÃO É MAIORIA, TENHAM VERGONHA E RESPEITEM A POPULAÇÃO.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *