Após anúncio de reforma administrativa, secretários de RF “mostram serviço”
   24 de setembro de 2016   │     9:31  │  5

Informação publicada esta semana aqui no blog sobre a reforma administrativa, que será realizada pelo governador Renan Filho logo após as eleições, teve forte repercussão no Palácio dos Palmares e em todo o governo.

“Alguns secretários passaram a se engajar mais nas atividades de campanha eleitoral e outros tem procurado mostrar serviço em suas pastas”, aponta um influente frequentador do Palácio dos Palmares.

Em outras palavras, a turma começou a se mexer mais e a mostrar serviço.

E é bom mesmo. Alguns secretários estão pendurados e precisam melhorar no conceito não só do governador, mas de todo o seu grupo político.

E que ninguém se engane. A reforma já confirmada por Renan Filho pode atingir um terço das secretarias do governo. E terá, anote aí, muitas “surpresas”.

Mas que ninguém espere qualquer alteração no chamado núcleo duro governo, formado, entre outras Pastas, pela Sefaz. George Santoro continua absoluto no seu posto.

COMENTÁRIOS
5

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Jota

    O recado foi dado: “Ou veste a camisa do candidato do governador ou fica sem cargo no Governo”.
    E rezem para o candidato do governador vencer a eleição, caso contrário… sei não, mas sei lá!

    Reply
  2. Observador

    Espero q o governador, oxigene seu governo pois tem secretárias q só servem para acomodar parasitas e outros figurinhas q não paga o salário que recebe, em outras palavras nunca vieram trabalhar mais todo mês tá na conta.

    Reply
  3. Roberto

    Sou cargo em comissão e afirmo que não estou nada contente com a imposição de ter que fazer campanha para o Ciço. Se o governador tem candidato, eu tbm tenho. Não posso ser obrigado a ter que fazer campanha em que eu não acredito e nem muito menos votar em quem ele quer. O meu cargo é para servir ao estado e não para fazer campanha. Acho isso um absurdo. O MP precisa investigar.

    Reply
  4. Alagoas

    O GOVERNADOR ESTÁ ESPERANDO CHEGAR DIA 2 PRA AGREGAR, VÁRIOS CANDIDATOS DO 15 QUE FORAM DERROTADOS NAS URNAS PARA AGREGAR NAS SECRETARIAS DO ESTADO. O POVO DE ALAGOAS QUER OUTRAS OPÇÕES QUE NÃO SEJA PT E PMDB E OS DOIS JUNTOS JAMAIS.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *