JHC anuncia posição no 2º turno, ao vivo pelo Facebok
   10 de outubro de 2016   │     19:48  │  1

O deputado federal JHC, PSB-AL, vai anunciar nesta segunda-feira, 10, em transmissão ao vivo pelo Facebook, sua posição no segundo turno das eleições d Maceió.

Terceiro colocado na disputa, JHC foi “cortejado” nos últimos dias por emissários de Cícero Almeida (PMDB) e Rui Palmeira (PSDB). A presidente do PSB em Alagoas, Kátia Born, também conversou com representantes dos dois candidatos.

Quem estiver esperando o apoio a Rui Palmeira ou Cícero Almeida, no entanto, deve se decepcionar. JHC, pelo que se sabe, deve se manter fiel a sua proposta de renovação na política e, em função do seu histórico, deve deixar o eleitor “a vontade” para escolher entre um dos nomes na disputa.

Na transmissão ao vivo, o deputado vai agradecer os votos que recebeu e fazer um balanço das eleições. Mesmo não pedindo voto para ninguém, o deputado deve recomendar que o eleitor  participe do segundo turno e escolha o melhor (ou o menos pior), de acordo com sua consciência.

jhc posicao

 

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Igor Matias

    Infelizmente ele se mostra um covarde, pois abster-se é deixar com que essa gestão atual continue com falsas verdades e negação de direitos e serviços. Sinto muito aos fãs dele, mas ele se mostra realmente um covarde, sua proposta de novo é na verdade o reflexo de limites políticos à certas coligações, o que na verdade se refere a preço oferecido muito abaixo do que ele esperava.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *