JHC diz não a Rui e a Cícero: “Nenhum destes candidatos nos representam”
   10 de outubro de 2016   │     22:17  │  1

Para o deputado federal JHC, terceiro colocado na disputa pela prefeitura de Maceió, os dois candidatos que passaram para o segundo turno (Rui Palmeira, do PSDB e Cícero Almeida, do PMDB) representam “mais do mesmo, representam os interesses empresas, como as de ônibus. Eles não terão coragem para despolitizar a saúde, nem coragem para envolver todo mundo na gestão pública, incluindo o Ministro Público”.

Foi com esse tom que o deputado anunciou, em transmissão ao vivo pelo Facebook, na noite desta segunda-feira, 10, que não vai apoiar nenhum dos candidatos a prefeito de Maceió no segundo turno.

“Acreditando numa nova política, acreditando que é possível fazer diferente, com novas ideias, novas propostas, baseado no que a minha geração quer, um mundo mais ético, mais conectado, mais rápido, decidimos que não apoiaremos nenhum deste candidatos”, anunciou JHC.

O deputado foi ainda mais enfático: “nenhum destes candidatos nos representam. Foi  assim que conversamos com  a direção nacional do partido (PSB), que apostou numa campanha diferente. Por isso essa é nossa posição. Obrigado a todos vocês que nos acompanham, que acreditam no JHC. Não vamos desistir. Demos o primeiro passo, não nos acovardamos ante as velhas oligarquias. Reagimos, fomos as ruas,  fizemos tudo que era possível  e dentro das limitações, mesmo com pouco tempo de TV, ficamos próximos de um segundo turno. Só cabe agradecer a vocês que acreditam”, apontou.

JHC avalia que o que se está desenhando “é que Maceió vai continuar na mesma forma. O que se configura é que não há oposição no nosso estado, nem na nossa prefeitura”. O deputado falou por cerca de 12 minutos para ver e ouvir, acesse este link:  https://www.facebook.com/jhc/?fref=ts

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

Comments are closed.