Rui Palmeira não sairá “imune” das eleições, avisa interlocutor do PMDB
   17 de outubro de 2016   │     22:58  │  8

Independente do resultado das eleições do segundo turno em Maceió, o prefeito Rui Palmeira deve sofrer desgastes na sua imagem durante a disputa eleitoral.

Um importante interlocutor do PMDB com trânsito livre no Palácio dos Palmares avisa que o candidato do PSDB pode até ganhar a eleição, mas não deve preservar a imagem de “bom moço”.

Em outras palavras, o “chumbo grosso” que vem sendo visto no guia eleitoral, desde o início da campanha no segundo turno, deve continuar.

Os ataques e críticas a Rui Palmeira, incluindo denúncias de irregularidades na gestão do prefeito, foram planejados para tentar reverter o seu favoritismo nas eleições de 30 de outubro. Mas existe um efeito colateral esperado dessa ação: “se o Rui ganhar, ele não sairá imune”, avisa o interlocutor.

Em outras palavras, Rui pode até ganhar agora, mas sairia arranhado e fragilizado para tentar qualquer movimento mais ousado (leia-se governo ou Senado em 2018).

COMENTÁRIOS
8

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Miral

    Ledo engano! Quanto mais se “cria” fatos contra o Rui, mais ele cresce nas pesquisas eleitorais. Sairá muito fortalecido para vôos mais altos. Renan Filho que se cuide!

  2. André

    Quem é esse advinho. Deve ser o próprio jornalista jogando lenha no fogo, pois quem sairá queimado é o sr. Governador.

  3. Antonio Vieira

    Então o RENANzinho já jogou a toalha? Se a imagem do RUI esta sendo desgastada imagina a dos seus concorrentes que todos os dias aparecem nas mídias dentro do escândalo da lava jato.

  4. saulo mendes

    Isso parece uma ameaça? Rui ia ganhar fácil, mas não tão bem como está ganhando com as denuncias do Palácio. Então, Edivaldo, avisa ao Palácio que o tempo bom para o governador também ACABOU. Sem obras e sem aumento para o servidor e seu pai sob fogo cruzado, não dar para ameaçar ninguém.
    Já o candidato do PSDB para governo vai ser Luis Otávio Gomes.
    E mais avisa que o próximo presidente será ALKIMIN e que Aécio será o governador de Minas.
    Essa estrategia da ameaça gerou o maior desastre de um governador da história de Alagoas, O coronel Renan Filho faliu. Manda ele nomear Cícero para Secretaria da Fazenda.
    No boteco que eu ando toda vez que Ciço aparece na propaganda causa indignação. E o pior ele, sim, RF, pegou a rejeição do Ciço. Olha as novas pesquisas.

  5. Messias Lima

    Tá ganhando bem dos Renans, pra movimentar esse blog né?
    Dá-lhe Rui pra cima desse taturana e mafioso do Lixo!

  6. Luiz Paulo sodré

    Que matéria ridícula,agora faça uma matéria dizendo que o Prefeito Rui sairá mais fortalecido do que nunca, dessas eleições segundo um importante interlocutor do PSDB e que em 2018 vai direto para o governo,junto com o TEOTONIO Vilela filho no Senado. Depois da vitória do Dória em São Paulo o mesmo vaiacontecer aqui.

Comments are closed.