Ministro alagoano é investigado na farra das passagens
   5 de novembro de 2016   │     20:58  │  2

O ministro dos Transportes, o deputado federal Maurício Quintella, PR/AL é investigado no processo conhecido com “farra das passagens” – desvio de dinheiro de passagens aéreas ou seu uso para outros fins que não a atividade parlamentar.

A informação é do Blog do Fernando Rodrigues, do UOL. Outros ministros do governo Michel Temer também são investigados segundo o jornalista. O processo, se seguir adiante, vai para o STF, devido ao foto privilegiado dos ministros.

Veja o que diz o blog:

 Investigações foram enviadas ao STF; Janot analisará caso

Pelo menos 6 ministros do governo do presidente Michel Temer são investigados na chamada “farra das passagens”. Para a Procuradoria Regional da República da 1ª Região (PRR-1), eles desviaram dinheiro de passagens aéreas na época em que eram deputados federais.

As informações são do repórter do UOL André Shalders.

O Ministério Público decidiu enviar ao STF (Supremo Tribunal Federal) e para o STJ (Superior Tribunal de Justiça) as investigações contra 219 deputados, senadores, governadores e ministros do Tribunal de Contas da União. Agora, a Procuradoria Geral da República (PGR) analisará os casos para decidir se apresenta ou não as denúncias.

Eis os ministros que terão seus casos analisados pela PGR:

  1. Bruno Araújo (Cidades)
    2. Eliseu Padilha (Casa Civil)
    3. Fernando Coelho Filho (Minas e Energia)
    4. Leonardo Picciani (Esporte)
    5. Maurício Quintella (Transportes)
    6. Raul Jungmann (Defesa)

Leia aqui, na íntegra:

http://fernandorodrigues.blogosfera.uol.com.br/2016/11/04/seis-ministros-de-michel-temer-sao-investigados-na-farra-das-passagens/

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Maria Helena

    Com raras exceções, NÃO EXISTE POLITICO HONESTO. No palanque o discurso é totalmente contrário à realidade, dizem uma coisa e fazem outra no exercício do mandato. Culpado somos nós eleitores, que votamos em candidatos que são investigados e processados por atos ilícitos, na verdade, nós eleitores colhemos o que plantamos nas urnas.

  2. JOSÉ

    O CIDADÃO PODE ACOMPANHAR PELO YOTUBE A MAIS IMPORTANTE OBRA DO NORDESTE, A TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO.

    APESAR DE TANTO POLITICO LADRÃO E EMPRESÁRIO SAFADO, O TCU FISCALIZA , E ISSO AJUDA MINORAR O ROUBO DE RECURSOS PÚBLICO.

Comments are closed.