AL pode ser contemplado com novo repasse de recursos da repatriação
   12 de novembro de 2016   │     19:21  │  1

O Supremo Tribunal Federal bloqueou parte dos recursos das multas da repatriação do governo arrecadados. A decisão ocorreu para que esses recursos possam ser distribuídos, também, para 23 Estados e o Distrito Federal.

Entre os Estados que moveram ação pedindo um novo repasse da União, está Alagoas, que havia perdido cerca de 20% de recursos previstos na repartição, o que custou R$ 88 milhões. (Veja matéria aqui http//wp.me/p6TEFy-3F)

A decisão de liberar o repasse dos recursos ainda será julgada. Caso o STF acate a decisão final, serão repassados cerca de R$ 4 bilhões aos Estados. Esse valor é uma parte das multas arrecadas com a declaração dos brasileiros que possuem bens no exterior. O valor do repasse na arrecadação do Imposto de Renda foi liberado aos Estados na última quinta-feira. 

O Senado estuda, também, um novo prazo para que os brasileiros que não declararam seus bens no exterior possam realizar a declaração e aumentar a arrecadação tanto do Imposto de Renda quanto das multas declaratórias.

Leia a matéria completa acessando aqui.

(Da redação)

 

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. JOSÉ

    A ELEIÇÃO DE DÓRIA EM SÃO PAULO E TRUMP NOS ESTADOS UNIDOS REVELA DE FORMA CLARA QUE A POPULAÇÃO ESTÁ DANDO BANANAS AOS POLITICOS PROFISSIONAIS.

    SEM NUNCA TEREM SIDOS ELEITOS PELO VOTO POPULAR A POPULAÇÃO QUER MUDAR ESTA DEPENDENCIA POR POLITICOS QUE FAZEM DO CARGO PÚBLICO UMA ESCADA PARA SE PROMOVEREM E ROUBAR.

    BANANAS, E MUITAS BANANAS PARA A MAIORIA DOS POLITICOS SAFADOS ,DESONESTOS.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *