Álvaro Almeida participa de jantar na CNA em homenagem ao presidente do Senado
   19 de novembro de 2016   │     12:10  │  0

O presidente da Federação da Agricultura e Pecuária no Estado de Alagoas (Faeal), Álvaro Almeida, participou na quinta-feira, 17, de um jantar em homenagem ao presidente do Senado Federal, Renan Calheiros.

O encontro foi realizado na sede da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil – CNA, em Brasília, contando com a presença de demais lideranças do setor agropecuário nacional.

O evento foi realizado em agradecimento ao senador alagoano pelo trabalho de defesa da classe rural brasileira, a exemplo do empenho do parlamentar na aprovação e sanção da lei 13.240 que trata da problemática do endividamento rural.

“O senador Renan Calheiros sempre esteve atento as necessidades do nosso setor com atuação importante principalmente na questão do endividamento rural e da prorrogação dos débitos dos produtores castigados pela seca”, afirmou o presidente da Faeal.

O jantar contou ainda com a presença dos presidentes das Federações dos Estados da Paraíba; Maranhão; Mato Grosso; Amazonas; Ceará e Rio Grande do Norte, além do presidente da CNA e da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado da Bahia, João Martins.

Na ocasião, os prefeitos dos municípios alagoanos de Carneiros e Mar Vermelho, respectivamente, Geraldo Filho e Juliana Almeida; além do presidente da Associação dos Criadores de Alagoas (ACA), Domício Silva, também participaram do encontro.

alvaro e rc na cna2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *