Crise no PSB pode ser resolvida com “troca” de posição entre Kátia Born e JHC
   22 de novembro de 2016   │     16:35  │  1

JHC deve assumir, em breve, o comando do PSB em Alagoas. Não há nada de novo nisso. A posição foi acertada desde que ele convidado para se filiar ao partido pelo presidente nacional da legenda, Carlos Siqueira, em março deste ano.

O processo é considerado “natural”. Na maioria dos estados, os partidos são dirigidos por parlamentares federais. A filiação de Carimbão ao PHS é um bom exemplo desse tipo de arranjo.

No caso de JHC, ele decidiu esperar um pouco mais pela mudança, em atenção a atual presidente da legenda no estado, Kátia Born.

É claro que a ex- prefeita de Maceió prefere ficar onde está. A “resistência” tem vindo através de notas nas redes sociais e na imprensa. Não será fácil para ela se manter onde está. O próprio PSB está repleto de exemplo de mudanças deste tipo em diretórios municipais, incluindo Maceió, mesmo sob o comando de Born.

Mas pelo menos neste imbróglio existe uma saída menos traumática. JHC, que atualmente é presidente do PSB em Maceió, tem dito a alguns interlocutores que quer manter Kátia Born prestigiada e deve defender que ela assuma o partido na capital. É isso ou a queda de braços.

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Ceiça Carvalho

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk JHC quer “manter Katia prestigiada”? Nossa como ele é bonzinho, acredito que para Katia Born não é nenhum mérito ser prestigiada por JHC, ser prestigiada por João Caldas Filho?… É MELHOR SER PRESTIGIADA PELA MILITÂNCIA QUE A ELEGEU DE 2014 A DEZEMBRO DE 2017 democraticamente. Quebra de braço é enfrentar legitimamente sem golpe. O PSB não é um brinquedo. O partido é feito de pessoas e ideias. JHC, ouça as pessoas que construíram o PSB em Alagoas. Dialogue. Troque IDEIAS. Conquiste o cargo que POR HORA almeja como um brinquedo.

Comments are closed.