Ronaldo Lessa “desiste” de disputar presidência da Câmara Federal
   21 de dezembro de 2016   │     9:27  │  1

O momento foi considerado “impróprio” pelo próprio Ronaldo Lessa. Não fosse isso ele poderia entrar na disputa por um dos cargos mais importantes da política nacional.

Lessa deve mesmo é continuar coordenado a bancada federal e participando de outras atividades na Câmara Federal.  Isso porque ele acaba de desistir de disputar a presidência da Câmara Federal.

Seu nome seria apresentado com o apoio de partidos de oposição.  Além do PDT, PCdoB, PTdoB e PT queriam ver o deputado alagoano na disputa.

Em conversa com Carlos Lupi, presidente do PDT nacional, Ronaldo avisou que não é o momento: “me sinto honrado com a lembrança do meu nome, mas acho que devemos deixar que outro deputado mais experiente entre na disputa agora. Em outro momento, com mais experiência, poderei enfrentar essa luta”, pondera.

Reunião da bancada

A bancada federal de Alagoas tem reunião marca para esta quarta-feira, às 14h, na sede do CREA- AL. Em pauta, as consequências da seca que assola o Nordeste. No encontro, deputados e senadores também devem eleger o coordenador da bancada para o próximo ano.

O atual coordenador da bancada, o deputado federal Ronaldo Lessa (PDT) deve continuar na função, por aclamação. Até o momento, nenhum outro candidato se apresentou para a disputa e Lessa já recebeu o sinal de Benedito de Lira, o decano da bancada, de que seu nome é de consenso.

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Cacau

    Esse pula-pula de poder tem é que se aposentar. É um enganador e famoso pelo fato de quando a coisa aperta ele pula fora alegando que está doente com a famosa “enxaqueca”.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *