RF confirma: “Temer lança programa de R$ 700 milhões em Alagoas na próxima terça”
   23 de dezembro de 2016   │     20:31  │  2

Agora é pra valer. O governador Renan Filho acaba de confirmar agenda do presidente da república em Alagoas. Michel Temer fará o lançamento, em Maceió, de um programa nacional de combate à seca da ordem de R$ 700 milhões e o lançamento a nível estadual do maior programa de construção de cisternas em apenas um ano.

A agenda de Michel Temer em Alagoas ainda está sendo definida. Mas já se sabe que o presidente participa de ato no Centro de Convenções em Maceió, na próxima terça-feira, às 10h. O evento contará ainda com a participação do governador Renan Filho e vários ministros.

Michel Temer vai anunciar em Maceió ações conjuntas dos ministérios do Desenvolvimento Social  (Osmar Terra) e Integração Nacional (Hélder Barbalho) de combate a seca.

Entre as medidas anunciadas estão a operação de carros pipa, construção de cisternas e um plano emergencial para as cidades atingidas pela estiagem no semiárido.

“A ajuda federal chega no momento em que os efeitos da seca se agravam em Alagoas e em todo o Nordeste. É um momento muito importante para Alagoas. O presidente fará aqui o lançamento de um plano contra a seca que vai beneficiar vários o nosso estado e outros estados da nossa região”, diz Renan Filho.

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. JOSÉ

    O ESPIRITO DO SATANÁS BAIXOU NO CORAÇÃO DO GOVERNO TEMER E SUA TURMA COM ESSA HISTÓRIA DA REFORMA DA PREVIDENCIA.

    TODO SABEMOS DO ESTADO DE CORRUPÇÃO DO INSS, E SÃO ROUBOS DOS MAIS DIVERSOS É SÓ INVESTIGAR, PEÇAM AJUDA DA POLICIA FEDERAL E DO MINISTÉRIO PÚBLICO.

    FAÇAM UMA AMPLA OPERAÇÃO DE FISCALIZAÇÃO E DEPOIS DE SANEADO O INSS TERÁ CONDIÇÕES DE CUMPRIR SUA OBRIGAÇÃO SOCIAL.

    TEM UM DEPUTADO FEDERAL DE NOME PANDERLEY AVELINO QUE PARECE UM ALIADO DO SATANÁS, SÓ FALA NA REFORMA DA PREVIDENCIA.

  2. Cacau

    É sem dúvida nenhuma um governador com “prestígio” em Brasília apesar da crise. É o governador que mais recebe dinheiro para obras,é por isso que quase todo dia ele assina uma ordem de serviço. Agora infelizmente ele não valoriza os servidores. Principalmente os da educação já que poderia liberar o rateio do Fundeb que até os deputados já aprovaram. E o pior é que o sinteal fica totalmente omisso. Porque será ?

Comments are closed.