Biu de Lira quer Rui Palmeira disputando o governo em 2018
   31 de dezembro de 2016   │     20:13  │  2

Se depender do senador Benedito de Lira (PP/AL), ele vai disputar a reeleição em 2018 fazendo dobradinha com o prefeito de Maceió.

Em encontro com jornalistas, no começo desta semana, Biu deu o recado:  “Se depender da minha vontade e do meu partido, o Rui será candidato a governador de Alagoas. Porque está pronto, preparado, consciente e tem a responsabilidade do que representa este Estado”.

De Lira disputou o governo contra Renan Filho (PMDB) em 2014 e avisa que não pensa mais em disputar o cargo de governador:  “Sempre desejei governar meu Estado, mas prefiro continuar no Senado. Se houver possibilidade vou disputar a eleição de senador”.

No encontro, o senador afastou qualquer chance de aliança com o grupo de Renan Filho: “Não faço oposição ao Estado, mas não tenho nenhuma relação política com o governador que aí está”.

O “cavalo está selado” agora, avalia Biu de Lira, para o prefeito Rui Palmeira. O senador acredita que ele deve aproveitar o momento: “se o cavalo passar selado, monte. Porque se não montar, outro vai e monta”.

Reeleição

Se for para a reeleição, o senador terá boas chances de vitória, segundo avaliação do vice-prefeito de Maceió,  Marcelo Palmeira: “O Biu conseguiu ampliar as bases em todo o Estado, principalmente no agreste. Hoje tem o apoio majoritário em todas das regiões do estado, com exceção do litoral sul”.

Na opinião do vice-prefeito de Maceió, Biu de Lira vai para a reeleição ao Senado com um dos favoritos: “tem serviço prestado, está bem avaliado nas pesquisas e fortalecido nas bases”.

benedito de lira com jornalistas

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Aldo Silva

    Prezado Edivaldo Júnior,

    Uma pergunta… constatei a ausência da Guarda Municipal em diversos lugares e eventos realizados em Maceió. Passando pelo comércio do Centro da Cidade, nas festas natalinas e de final de ano da orla e do Benedito Bentes essa ausência foi percebida pela população. Ao contrário da Polícia Militar, que, nos lugares citados, esteve sempre presente e eficiente.
    Agora, uma Guarda Municipal que é tão bem paga (recebendo acima de um soldado da PM) só pra ficar tomando conta de prédio e na recepção de órgãos é um desperdício.
    O povo pergunta: AONDE ESTÁ A GUARDA MUNICIPAL DE MACEIÓ? QUE TRABALHO ESTÁ DESENVOLVENDO? PORQUE NÃO SE APRESENTA?

    Obrigado.

    Reply
  2. Decepcionado Demais

    Mas é claro que ele o Rui disputando o governo,além de pegar carona junto com o Téo Vilela na candidatura dele,o filho que é o vice assume de imediato.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *