Renan Filho deve escolher novo líder do governo na ALE
   3 de fevereiro de 2017   │     17:43  │  1

O assunto está posto na mesa do governador. Renan Filho deve encontrar, nos próximos dias, um nome para exercer a função de líder do governo na Assembleia Legislativa.

Já deu para Ronaldo Medeiros. E ele não esconde isso de ninguém. Pelo que se sabe, o deputado estadual do PMDB, que era também vice-presidente da ALE, até a eleição quase fatídica dessa quarta-feira, 1, quer passar o bastão para outro deputado da bancada governista.

Ronaldo Medeiros já teria avisado ao governador seu desejo de ter mais tempo para se dedicar a outras tarefas – incluindo o processo de sua reeleição.

Não é só isso, claro. Ronaldo Medeiros ficou, como outros deputados mais próximos do Palácio dos Palmares, profundamente desanimado com o processo que resultou na derrota do seu grupo na eleição da mesa diretora.

Com a base rachada – incluindo o PMDB do governador Renan Filho – não será fácil encontrar um nome para a liderança. Não basta, agora, só ter habilidade, trânsito e disposição para trabalhar. Com o clima pra lá de tenso, é preciso que novo líder também tenha disposição para confrontos mais duros no Legislativo, que podem descambar até para questões pessoais. Mas essa, é outra história.

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Paulo

    Ta chegando a hora do Governador RF ficar bonzinho com todo mundo, 2018 está chegando. Hora de distribuição de cargos, benefícios, propaganda do que não fez e ainda vai fazer, concursos que so a justiça nomeia…
    Já o Dep. Ronaldo Medeiros, com essa liderança ficou foi inacessível ao eleitorado. Espero que se redima!

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *