Marx Beltrão será candidato a senador pelo PMDB
   6 de março de 2017   │     16:38  │  0

Agora é caminho sem volta. O ministro do Turismo, Marx Beltrão, será candidato a senador pelo seu partido – o PMDB. Em nota divulgada com exclusividade pelo blog do Edivaldo Junior, o presidente do partido em Alagoas, senador Renan Calheiros confirmou que MB terá apoio e legenda para sua candidatura em 2018.

O PMDB não só garante a candidatura do ministro Marx Beltrão, como apoiará sua candidatura a uma das duas vagas ao Senado Federal nas eleições de 2018. O partido também trabalhará, desde já, a candidatura de Joaquim Beltrão para a Câmara Federal. Marx Beltrão, aliás, em todos os contatos mantidos com a direção peemedebista teve a confirmação deste propósito que fortalecerá mais ainda o PMDB”.

Após a repercussão da nota, o ministro confirmou a um site loca que será mesmo candidato pelo partido.

Sou PMDB. Fui eleito prefeito duas vezes pelo PMDB, deputado federal pelo PMDB, mas todos sabem que nosso projeto é o Senado, em 2018. Sou pré-candidato, porque candidato só após as convenções. No encontro do PMDB, em Maceió, com a presença de Michel Temer, então presidente nacional no PMDB e dos principais nomes no Estado, eu disse que o Senado é nosso projeto”, afirmou Marx.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *