Sem medo de “mudar”, Marx Beltrão reaparece ao lado de Rui Palmeira
   13 de março de 2017   │     18:51  │  0

De novo uma mensagem “emblemática” do ministro do Turismo e deputado federal Marx Beltrão ganha forte repercussão.

Mudar dá medo, mas a gente deveria ter medo mesmo é de ficar sempre no mesmo lugar”. A mensagem foi postada nas redes sociais, no domingo, 12, exatamente uma semana depois do PMDB garantir apoio e legenda para uma eventual candidatura dele ao Senado.

O que Marx Beltrão quer dizer? Para quem é o recado? Seria uma para o senador Renan Calheiros, presidente do PMDB?

A frase deixa mais perguntas do que respostas. Tanto quanto os fatos registrados a seguir, de novo nas redes sociais.

Nesta segunda-feira, Marx Beltrão começou o dia – em que foi convidado para participar com Renan Calheiros e Hélder Barbalho de reunião com prefeitos na AMA – participando de evento ao lado do prefeito Rui Palmeira. É o segundo encontro público entre o ministro e o prefeito em apenas 40 dias.

E, detalhe, a participação de Marx Beltrão no evento realizado nesta segunda-feira, 13, pela manhã, ao lado de Rui Palmeira, foi apenas política. O prefeito reuniu assessores, aliados e amigos para dar ordem de serviço em obras que serão realizadas com recursos próprios da prefeitura.

Como ministro, quero parabenizá-lo pela atitude de resolver o maior problema das praias e dizer que estamos à disposição da Prefeitura de Maceió. Já estamos trabalhando com o Município em novos projetos como a reurbanização das Praias da Sereia e Sobral e a construção de banheiros em nove pontos da orla”, disse Marx Beltrão no evento, segundo texto distribuído pela Secom do Município.

Leia aqui o texto na íntegra: http://www.maceio.al.gov.br/2017/03/prefeitura-vai-reforcar-limpeza-do-mar-com-mais-sete-estacoes-elevatorias/

marx e rui3