Num só dia, PSDB de AL perde três prefeitos
   25 de março de 2017   │     19:53  │  4

A sexta-feira, 24, não será um dia de boas lembranças para o PSDB de Alagoas. De uma só tacada, três dos 17 prefeitos eleitos pelo partido em outubro de 2016 decidiram deixar o ninho tucano rumo a outras legendas.

A “surpresa” ficou por conta da filiação de Aldo Popular, prefeito de Porto Real do Colégio, eleito pelo PSDB, que assinou a ficha de filiação ao PMDB.

Também na sexta-feira, como antecipado aqui, os prefeitos de Teotonio Vilela, Joãozinho Pereira e de Campo Alegre, Pauline Pereira, deixaram o PSDB para se filiar, respectivamente ao PMDB e ao PMB.

O prefeito de Porto Real do Colégio, Aldo Popular se filiou ao PMDB em ato na sede do diretório estadual do partido em Maceió. A ficha de filiação de Aldo Popular foi abonada pelo governador Renan Filho.

O ato foi prestigiado pelo deputado estadual Dudu Holanda, o presidente da AMA e prefeito de Cacimbinhas, Hugo Wanderley, além do vereador Belarmino.

filiaão pmdb

COMENTÁRIOS
4

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Edson

    Renan Filho não está de brincadeira e já avisou que a reeleição é certa. Pelo menos se depender do esforço politico-partidário em busca de apoios à sua candidatura ao Governo do Estado. Não será uma disputa fácil, mas o governador joga como um verdadeiro centro-avante.

    Reply
  2. Indignado

    Todos estão cuspindo no prato que comeram. a declaração desse prefeito de teotônio vilela disse tudo. E o povo é,como sempre, o maior culpado. Amanhã será assinado mais uma ordem de serviço. Nisso esse governador é campeão,agora não entrega uma obra,é só festa.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *