Em nota oficial, PSDB de AL manifesta solidariedade a Téo Vilela
   27 de março de 2017   │     19:16  │  2

Acusado por um delator de ter recebido propina da Odebrecht, no valor de R$ 2,8 milhões – em reportagem do Jornal folha de São Paulo deste domingo, 26 – o ex-governador Teotonio Vilela Filho disse que desconhece as informações apuradas pela Folha e reafirma que nunca negociou favores ou autorizou quem quer que seja a negociá-los em seu nome.

Nesta segunda-feira, o diretório estadual do PSDB de Alagoas saiu em defesa de Téo Vilela, que também é presidente da executiva do partido no Estado.

Veja a nota assinada pelos dirigentes do PSDB de Alagoas:

NOTA OFICIAL

Os serviços prestados por Teotonio Vilela Filho à política e ao desenvolvimento do Brasil e de Alagoas, como senador e como governador, são inquestionáveis na lisura e no compromisso público. Em toda sua trajetória, Teotonio sempre assumiu, de frente, postura irretocável contra a corrupção e em favor da ética na política.

Democrata por formação e convicção, Teotonio foi o senador e o governador de todos os municípios alagoanos, tendo em cada um deles obras estruturantes para o desenvolvimento, a melhoria da qualidade de vida e o futuro do nosso povo, e é um dos políticos que honram Alagoas com trabalho e com responsabilidade pública.

O PSDB de Alagoas reafirma sua confiança e manifesta total solidariedade ao seu presidente, Teotonio Vilela Filho.

Executiva estadual do PSDB de Alagoas
João Tenório
Pedro Vilela
Rui Palmeira
Rodrigo Cunha
Gilvan Barros Filho
Val Gaia
Álvaro Machado
Claudionor Araújo
Jorge Dantas
Solange Jurema
Adriana Toledo
Sonaly Bastos
Jarbas Omena

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. luiz paulo sodré

    Esse não é um comentário,é uma solicitação ao senhor,hoje 27 de março e lá estamos novamente com Sr Renan Calheiros e o seu filho Renanzinho novamente no Jornal Nacional acusados de saques anormais pelo COAF,o senhor é tão bom porque não faz uma matéria,seus leitores que são seu fã e dos Calheiros iriam adorar.

    Reply
    1. Edivaldo Júnior Post author

      Para você, Luiz, e todos os outros leitores, esclareço que me abstenho de comentar ou dar informações não só da Lava Jato, mas também de notícias factuais, que são normalmente tratadas pela reportagem do Gazetaweb e amplamente divulgadas pela mídia local.
      Não contribuiria em nada repetir simplesmente informações já publicadas na mídia nacional ou local. Por isso, meu esforço é buscar informação diferenciada, além dos bastidores da economia e da política de Alagoas.

      Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *